sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Começando...





Saudações, cães!

Não vou falar muito. Venho aqui apenas para apresentar-lhes os objetivos deste blog. Eu sempre fui fã assumido da série Warcraft e me incomoda o fato de poucas pessoas terem a noção de que o jogo tem uma história riquíssima. O foco deste blog e trazer até vocês (1d4-2 leitores) alguma coisa a esse respeito. Vou usar muitas traduções livres, logo podem existir erros! Se alguém encontrar, basta informar e mudarei assim que possível. 

Vão perceber que os nomes foram traduzidos. Decidi por fazer isso devido a esperança de termos material de Warcraft em português, e não falo do RPG, mas sim do próprio WoW. Como parte do site da própria Blizzard já se encontra na nossa língua, acho prudente ir me acostumando aos nomes traduzidos, já que eles parecem optar pelos mesmos. As traduções não são profissionais então, novamente, peço a ajuda dos que tiverem idéias melhores.

Acho que é só. Fiquem com a Luz Sagrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário